15 de junho de 2011

pãozinho é bom.


Olá meus anjos, tudo na paz? espero que sim. por aqui tudo bem, o fim de semana foi maravilhoso, trabalhei muito no casamento da Renata e do Gustavo, muita alegria, muita festa, e isso faz bem pra todo mundo. estou trabalhando agora na edição. depois coloco uma amostra aqui.
Hoje acordei super cedo, e fui dando uma geralzinha na casa, mesmo com o joelho machucado, gente eu não sei onde eu machuquei, só sei que ontem foi tão ruim para eu poder sair e ir a célula, mas fui assim mesmo, e foi tão bom!!! Josi até se ofereceu pra me levar, mas preferir ir a pé, afinal levo uma vida tão sedentária, preciso de uma atividade.
Hoje me deu uma vontade louca de comer pão de queijo,  então decidi me aventurar e fazer, tinha o polvilho e fui fazer, achei que ficaram tão bonitinhos, mas não tão gostosos, acho que faltou um pouco mais de queijo, mas pra primeira tentativa tá valendo, fiz meia receita, depois vou fazer novamente.
eu nunca consigo fazer pão, isso até me frustra um pouco. rsrsrsr e falando em frustração ontem inventei de fazer canjica, rssr só rindo mesmo, porque eu mandei o marido ficar mexendo enquanto eu arrumava a cozinha e ele falou que tava muito grossa, mandei ele colocar um pouco mais de leite, ele colocou demais, e a canjica virou mingau. rsrsr ele comeu e disse que tava uma delicia, mas eu fiquei triste, não gosto de canjica mole. rsrsr mas tudo bem, esse mês o que não vai faltar é comida de milho.
Um beijo a todos.