11 de junho de 2011

Sabadão

Oi meus anjos, tudo na paz? espero que sim!!!
Sabadão, dia que tem tantas coisas pra fazer, apesar de ter acordado cedo, eu demorei tanto para levantar, estudei um pouco, coloquei os e-mails em ordem, fiz a lista do que tinha organizar hoje. decidir fazer isso para tentar dar uma otimizada no meu tempo, e graças à Deus estou conseguindo. Maridão tem me ajudado muito, fico tão feliz que ele tem tido muito mais tempo para ficar-mos juntos, e esse tempo tem sido precioso e muito bom para o nosso relacionamento, não tem coisa melhor do que estar junto e ter o que conversar, sorrir de bobagem, sorrir por estar feliz, sorrir pelo simples fato de ficar juntinhos, fazendo coisas simples que a vida nos oferece. Tenho dito que esse é um tempo de renovo de Deus para nosso casamento, para a nossa vida. e tenho sentindo a presença tão forte de Deus na vida do meu marido. isso me trás paz, me trás com vontade enorme de adorar e bendizer o Seu nome. Glórias à Ti Senhor pelo que estais fazendo na vida de Josi.

Então voltando ao sábado, liguei o som e fui cumprir as tarefas da lista, fui fazendo uma a uma, e entre louvores, risos e choro de adoração tudo ficou pronto, casa limpinha, comidinha rápida, pois hoje almocei sozinha, já que Josi foi para a casa da mãe dele com os meninos. fiz o almoço para amanhã, pois estarei trabalhando. para mim fiz um arrozinho simples apenas com alho e temperinho para arroz, e um rocambole de frango com presunto e legumes, uma delícia super fácil e simples de fazer. Eu amo comidas assim, afinal ninguem merece passar horas na cozinha.
Bom meus queridos, quero desejar um fim de semana maravilhoso, que as bênçãos do Senhor alcance todos vocês. um beijão.
Rocambole de frango com presunto e legumes

Além de super gostoso é super prático