18 de junho de 2011

ontem foi... mas hoje será ainda melhor!!!

Oi anjos, tudo na paz? espero que sim.
como alguns sabem, ontem foi meu aniversário, é engraçado é uma data que as pessoas sempre ficam felizes, eu não. não sei bem explicar isso, eu não gosto, as pessoas geralmente ficam alegres, fazem festa, comemoram, eu não gosto de fazer nada nesse dia, eu comemoro sim, pois é mais um dia que o Senhor fez para mim, mais um dia em que eu posso louvar e adorar, mas não por seu o meu niver e sim por ser mais um dia. então falando isso para minha amiga Izabela, ela disse que esse ano seria diferente, que viria aqui em minha casa e me faria sorrir. e foi exatamente o que aconteceu, rimos muito!!! Ai Bella só você mesmo, adorei te ter aqui, você é sempre bem vida viu? eu sempre falo isso pra você que eu te amo muito, que nossa amizade nasceu primeiro no coração de Deus, e você foi um grande presente para minha vida, obrigada pelo carinho, pelo colo, por me ouvir, por amar meus filhos como você ama, obrigada por dividir comigo a sua vida, obrigada por tudo, eu louvo a Deus por sua vida. Te amo pra sempre. fiz um bolinho de maracujá e brigadeiro, e pão de queijo para o lanche, Iza trouxe um bolo delicioso de chocolate com coco adoreiiiiiiiiiiii.