20 de junho de 2011

Blog de cara nova


Boa noite anjos, vocês devem ter percebido que o blog mudou um pouco, tava cansada daquele outro modelo, mas não encontrava nada que me agradasse, então me aventurei e fiz essa layout, eu particularmente gostei bastante, é tão bom ter algo personalizado, único e o melhor ter a certeza que quando queremos podemos sim conseguir. tanto tempo sem mexer com html, fiquei doida mas conseguir, claro que ainda tem alguns detalhes que eu preciso melhorar.  o que mais gostei é que coloquei fotos da minha família, por incrível que pareça temos tão poucas fotos juntos, mas logo isso vai mudar já programei umas comprinhas que vai nos ajudar nesse assunto.
Meu fim de semana foi super legal, trabalhei no sábado em um aniversário de 15 anos e foi tudo de bom!!! domingo fui para a escola de líderes, depois fomos comer feijoada na casa de minha prima Diana, depois voltamos pra casa, pois eu estava quebrada de tão cansada, pois da sexta para o sábado tive uma insônia terrível, aff ninguém merece, passei o sábado todo com sono e não conseguir dormir durante o dia, a noite fui trabalhar e cheguei as 3:00 da madrugada, dormir um pouco e as 7:00 já estava de pé organizando as coisas. então quando chegamos em casa eu pedi ao maridão para pegar uns cocos, bebi muita água e fui dormir. hoje ainda estou cansada, mas deu para organizar um pouco a casa, tratei fotos, adiantei o almoço de amanhã, deixei um franguinho temperado, feijão bem gostoso já tá pronto e amanha é fazer um arrozinho, suco e uma saladinha.
Quero deixar um versículo que recebi de minha querida e amiga Aline, na hora que ela me falou por telefone eu fiquei completamente arrepiada, e quero dividir com vocês. Jó 42:2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. fiquei arrepiada pois tinha pedido uma resposta à Deus sobre algumas coisas, sobre alguns planos e a resposta veio através da Aline e Glórias eu dou por ter um Deus que responde ao clamor de seus filhos.  beijos