1 de novembro de 2010

ô lá em casa...


Oi meus anjos, mais uma semana se inicia e venho aqui para desejar uma semana mais que abençoada a todos.
Hoje em meu coração só tem um sentimento é o de agradecimento à Deus, por tudo!!! por que tantas coisas boas Ele tem me concedido, tantas coisas ele tem restaurado na minha vida, e isso faz com que eu fique imensamente agradecida, muitas vezes precisamos ser sacudidos para podermos olhar as coisas que realmente são importantes, focar o olhar no alvo certo, e segui avançando. ontem levei essa sacudida, as palavras do pastor Júnior me fizeram acordar para muitas coisas, não dá mais para perder tempo.

E  como tô falando em agradecimento, quero agradecer o carinho que a Lelê fez pra mim, e que me deixou imensamente feliz, com sorrisos e sorrisos. Fui convidada para falar um pouco no blog dela, um espaço muito legal onde ela convida as pessoas a mostrarem suas casas, suas artes, quando ele me convidou mês passado eu fique toda toda, lá tô falando um pouco de quando comecei a blogar, e de como eu descobrir que eu poderia criar artes manuais, coisas que eu dizia jamais conseguir. Hoje eu sei que sou capaz de tudo!!! se eu não desistir, se eu for determinada e se eu acreditar, o Senhor tem me dado talentos, e com ajuda dEle eu tenho multiplicado esses talentos, e quero e vou multiplicar cada vez mais, porque Ele tem me honrado, Ele tem colocado pessoas em minha vida que reconhecem e valorizam o que faço. e Digo sem sombras de dúvidas, nada sou, nada sei, e nada consigueria fazer se não fosse Deus me ajudando e me capacitando. por isso eu agradeço!!! Lelê, obrigada de coração pelo carinho, pelo espaço no seu blog, lá é um lugar muito inspirador.
Obrigada Senhor por tudo!!!