30 de outubro de 2010

Sabadão

Oi meus anjos, tudo bem com vocês? essa semana fiquei um pouco off, pois não tava muito bem, uma TPM daquelas que me deixou tão mau humorada, totalmente sem paciência pra qualquer coisa, junta isso tudo com uma enxaqueca e dores de ouvido. até sentava aqui no pc r  olhava o blog, mas cadê vontade pra atualizar, pra fazer as visitinhas. sei que você entendem né?  já estou bem da tpm, mas ainda estou com as dores de ouvido e enxaqueca. ontem fui na cirurgiã buco maxilar, mas vou ter que esperar um pouco mais de um ano para realização da minha cirurgia. até lá sei que terei que tomar muito relaxante muscular para diminuir as dores.
Hoje minha prima Diana veio passar o dia aqui, e eu não tava com um pingo de vontade de ir pra cozinha, mas ela chegou dizendo que queria que eu fizesse panquecas, então lá fui eu fazer, acabou que fiz até sobremesa, uma mousse de goiaba que o maridão ama. não deu tempo de tirar as fotos das panquecas, mas a mousse conseguir. Desejo que vocês tenham um lindo fim de semana e curtão o feriadão.



Beijos