3 de novembro de 2010

Minha primeira ministração.


Terca-feira passada meu líder  disse que eu ministraria na próxima célula, eu fiquei super feliz, pois queria fazer isso faz tempo, já que estou me preparando para ser líder também. 
Quando ele me entregou o estudo que eu ministraria, Vivendo pela promessa, baseada no livro de Gênesis 26.4 onde Deus faz uma promessa a Abraão. 
  "Multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus e lhe darei todas estas terras. Na tua descendência serão abençoadas todas as nações da terra;"
eu disse, agora vai!!!
 voltei pra casa toda toda, sabia que seria a minha primeira ministração, estudei. e quando foi na noite de segunda-feira,  meu coração se entristeceu, marido não estava muito bem, teve que ir no hospital, e isso me deixou preocupada.
Eu nem conseguir mais estudar.
ontem acordei cedo como todos os dias as 5 da manhã, e sentei aqui no pc e comecei a falar com Deus, e as coisas foram fluindo, mas meu coração permanecia triste, como eu poderia falar de promessas, com o coração angustiado daquele jeito? passei o dia todo trabalhando em casa, na pintura, limpando e colocando as coisas em ordem, e uma horas antes da célula começar,  peguei meu material e segui, já fechei o portão de casa chorando, peguei o mp4 e foi ouvindo louvor, e pedindo que Deus viesse e ministrasse meu coração, pois ontem eu não tinha alegria, mas que eu sabia que Ele me ajudaria, algumas promessas que tenho pra minha vida, e que parecem que não serão cumpridas, começaram a surgir em minha mente, e as lágrimas caindo, quando Deus simplesmente fala, e me diz que os sonhos dEle para minha vida, são mais elevados que os meus. pronto bastou essas palavras, para a alegria brotar em mim, e eu andando pelas ruas, chorando e sorrindo. 
Sei que ministrei, e todos gostaram, foi diferente, vi a alegria nos rostos das pessoas  lá na célula, muitas vidas precisando ser alcançadas, e eu tenho que fazer a minha parte. Cantamos a música Deus de promessas de toque no altar e um misto de alegria, risos e lágrimas surgiu naquele lugar, pois entendemos que Deus é fiel pra comprir todas as promessas que ele nos prometeu. amei ministrar o estudo de célula, meu líder disse que eu não fui bem, que eu fui ótimaaaaaaaaaaa. e eu só disse foi Deus!!! pois sem ele nada sou. 
Meus anjos desejo uma quarta-feira abençoada a todos!!
Vou colocar mais um pouco das fotos que fiz em Portoe Maracaípe