22 de outubro de 2010

feriado em porto


Oi meus anjos, tudo bem com vocês? por aqui tudo na Paz graças à Deus!!! como tava devendo o resumo dos dias em porto, e mostrar as fotos pra vocês. confesso que foi difícil escolher as fotos pois tem várias que eu gostei, mas se colocar todas o post vai ficar imenso!!!
Eu sou apaixonada por praia, eu gosto demais de sentar na areia e ficar contemplando a beleza e imensidão do mar, me trás um paz, uma alegria que não sei explicar,  é como Solange fala, é revigorante. Um dos meus muitos sonhos é ter uma casa na praia. eu sou contempladora da natureza em si, mas quando se fala em mar, em sol, eu sou unânime. adoro demais.  voltando ao feriado, acho que vocês já perceberam que eu sempre me perco nos meus post rssrsr. na sexta-feira teve um culto maravilhoso sobre Israel, foi Bênção demais!!!, no sábado fomos ao aniversário da filha de minha prima, Laís completou um aninho e fomos lá comemorar com ela, a festa foi ótima grande parte de minha família estavam lá, e foi tudo de bom poder reencontrar e sabe o que tem acontecido com todos. no domingo foi para escola de Líder e depois fomos almoçar na casa de minha prima Diana, essa eu amo de paixão, é mais que uma prima, é amiga, é um pouco filha. e é uma farra, pois a casa dela é bem pequena ai fica todo mundo junto, Gustavo apronta poucas e boas com ela. hahaha. depois voltamos pra casa, organizar as coisas para ir a praia na segunda pela manhã. saímos as 7:30 da manhã para não pegar muito trânsito, pois as praias do litoral sul de pernambuco sempre tem engarrafamento. passamos na casa de nossa amiga Sandrinha e seguimos para Porto, a viagem foi super tranquila, fui contemplando as belezas naturais, e fotografando tudo que achava interessante. logo chegamos, e fomos direto para praia, passamos o dia na praia, nos divertinmos nas piscinas naturais, e saboreando as delícias que eu amo. A noite assistimos o show de Renato Barros, marido de Sandrinha no hotel Pontal de Ocaporã, eu fiquei encantada com a beleza do lugar e me sentir literalmente dentro de uma oca. tudo muito bem decorado e lindo, na terça, queria ter acordado mais cedo para ver o nascer do sol, mas acordei as 6:h e lá fomos nós para praia, porto é uma delícia sempre, mas o melhor é ir cedinho pois é uma praia muito agitada, e cedinho podemos fazer várias e lindas fotos, o sol estava com uma luz ótima para fotografar, as 8: pegamos o carro e seguimos para Pontal de Maracaípe, e eu fiquei encantada com a beleza, fui curtindo tudo e registrando também, chegando lá fui direto olhar o mangue, e fiquei adimirando as raízes e vendo o quanto é rico aquele habitat, tinha muitos caranguejos e de várias espécies, depois fomos olhar o encontro do mar com o rio. impressionante tamanha beleza. fui lá dar meus mergulhos, a aguá morna, ai já tô com saudades!!! depois fomos andar de jangada, tão gostoso o passeio, fomos a uma parte onde tem os cavalos marinhos, e até onde tinha criação de ostras, passeio muito legal eu recomendo. ficamos curtindo aquele lugar lindo e abençoado. a tardinha voltamos pra casa, já pensando em voltar. e resumindo foi assim o feriadão.
Voltei pra casa agradecida a Deus por tantas maravilhas que ele criou para que nós.