19 de outubro de 2010

Congresso de crianças


Sábado dia 16 teve o ínicio do congresso de crianças lá na IBNI, tava tudo lindo, tudo muito bem organizado e sem dúvida não somente muitas crianças foram abençoadas, mas os papais e mamães que estavam lá. os fantoches foram uma grande diversão para as crianças e confesso que para mim também que sou e serei uma eterna criança, acredito que depois que nos tormamos mamães e papais uma criança floresce dentro de nós.
Amei quando dividiram as crianças pelas cores das pulseiras que usavam, e cada Tia tinha uma pulseira de cor diferente, e elas explicavam e perguntavam o que as crianças deveriam fazer para ganhar os pais para o Senhor, teve grito de guerra, teve alegria e o melhor de tudo a presença de Deus naquele lugar. mas o que mais me emocionou, o que mais me deixou feliz, foi quando fizeram a pergunta se alguma daquelas crianças queria aceitar Jesus, e meu filho olhou pra mim e disse: Mãe eu quero!!! então eu disse: vá!!!! e ele foi subiu ao altar ao lado de outras 11 crianças. é uma felicidade sem tamanho, ver alguém que eu tanto amo tomar uma decisão como essa, se entregar ao Senhor. 
Quando estava quase acabando o congresso teve um aviso. que no domingo pela manhã as crianças deveriam estar de volta lá e trazer os papais e mamães. Arthur olhou pra mim, e disse: que pena que papai não vem né mãe? mas vamos orar por ele, sei que Jesus não esquecerá dele, não vai abrir mão dele. e eu me derreti, confesso que tremi por dentro, vendo tanta sabedoria naquela criança de apenas 7 anos, quanto ele me ensina. e mesmo que algumas pessoas critiquem, e acreditem criticaram, dizendo que ele não sabe o que tá fazendo, que é muito pequeno, eu digo: ele sabe, pois perguntei a ele o se ele tinha noção do que tinha feito, e ele com sua enorme sabedoria disse: Claro que sei, eu entreguei minha vida a quem entrou a sua vida por mim.porque eu serei abençoado e vou ter alegria pra louvar. e eu chorei, chorei mesmo, chorei de alegria, chorei por que isso é benção na minha vida, porque sei que ele será bênção por onde ele passar, e que conquistará outras vidas para glória de Deus. A cada dia reconheço a herança que o Senhor me deu, que são  os meus filhos.
Não sei como seria minha vida sem eles, ou melhor eu sei, seria uma vida preto e branco, sem alegria, sem sorrisos e gargalhadas, sem sons, sem vida. Todo dia tenho aprendido esse processo que é ser mãe, confesso que não é fácil, que em muitos momentos eu me vejo perdida, sem saber o que fazer, que muitas vezes ele me tiram do sério, mas eu os amo muito, e quero eles sempre perto de mim. 
Todos os dias eu agradeço à Deus pelos tesouros preciosos que ele confiou a mim. Obrigada Senhor porque agora tenho mais forças para continuar avançando para conquistar minha família pra Ti, e eu creio que em muito breve eu poderei dizer que eu e minha casa serviremos a Ti.