28 de setembro de 2010

Tô com saudades



Oi meus anjos, hoje eu queria sair por ai, sem rumo e sem hora pra voltar, queria sair para apreciar as belezas que Deus criou, parar num banco de um jardim, e sentir os perfumes das flores, olhar o colorido trazido pela primavera, hoje estou tão saudosista, estou com tanta saudades, saudade de meu irmão, saudade de um tempo que não volta mas. He saudade que machuca o peito, dá nó na garganta, faz as lágrimas cairem. tem horas que eu paro e olho tudo em volta e tudo parece tão pequeno e tão insignificante, Penso que tenho que ser mais determinada e  alçar vôos cada vez mais altos. 
Cada dia me dou conta de quanto dependente eu tenho me tornado de Cristo, talvez seja por isso que tenho cobrado tanto de mim, por que ele diz que nele eu sou mais que vencedora, que se eu crêr eu terei o melhor dessa terra" e muitas vezes eu não tenho dado o melhor de mim, não tenho feito o meu possível,  mas eu tento, tento... Sei que eu preciso esperar, sei que preciso confiar Nele.
Senhor, tenho esperado com confiança em Ti, mas a cada dia que passa e meu irmão longe, meu irmão naquele lugar, vai batendo um desespero, uma angustia de saber das provações que ele tem enfrentado.
Senhor, sei que Tu tens algo muito grande para vida de teu Servo, ele tem te buscado, confiado e esperado em Ti, seuique no teu tempo Senhor, Tu vai revelar o propósito para vida de meu irmão. 
Mas te peço Senhor, me ajuda a compreender, me ajuda a suportar esse momento em que a dor da ausência, e da saudade invade meu ser. Senhor, em ti busco forças, sabendo que Tu renovará, minha forças e minha  fé. sabendo que tu vai restaurar e restituirá a vida de meu irmão, acredito Senhor que tudo que está acontecendo agora, muito em breve entenderemos, mas como é díficil Senhor, é díficil para toda família, principalmente para ele. 
Senhor nesses momentos que tudo parece contrário, eu Creio na tua mão trabalhando em nosso favor, eu creio que tu estáis conosco, eu creio que o impossível pode acontecer, e eu creio ainda mais, pois tua palavra diz " que não hà condenação para aqueles que estão em Cristo.
Sei Deus que devemos colocar tudo no teu altar, nossos sonhos, nossas anciedades, medos, nossa vida, teu altar é o lugar onde devemos estar. 
Acredito Senhor, que logo meu irmão estará aqui no seio de nossa família, e a alegria estará de volta. tantas coisas Deus, tu tens feito na nossa vida, que as vezes até me envergonho de te pedir mais. mas hoje eu não quero pedir pra mim, quero pedir para meu irmão, protege ele de toda cilada do inimigo, acampa teus anjos com espada de fogo ao lado dele, protegendo de todo mau, e todo ataque que Satanás  quer fazer ao teu Servo. Eu já te agradeço Senhor por que sei que essa vitória já é nossa, em nome de Jesus!!! Amém