30 de setembro de 2010

Eu só posso te agradecer.

 
Oi meus anjos, tudo bem com vocês? espero que sim. hoje estou bem e muito feliz!!! é impressionante o agir de Deus na vida de quem crêr, de quem busca e de quem espera nele. simplesmente as promessas dele vai se comprindo em minha vida. Só tenho sentimento de gratidão por tudo que Ele tem me acrescentado, em todos os aspectos, e isso faz com que o desejo de buscá-lo, de querer aprender mais e mais dele, de querer a sua presença constantemente. Obrigada Senhor, por poder sonhar teus sonhos, obrigada Senhor, por poder fechar os meus olhos e contemplar as maravilhas que tu criaste pra mim.
Obrigada pelo meu hoje e pelo futuro certo  cheio de paz e esperanças que tu reservas pra mim. Obrigada por operar o Teu poder em minha vida, pelo Teu zelo e amor. 
Obrigada por poder me alegrar na tua presença.
Senhor meu desejo é te adorar e contemplar a glória que só vem de Ti.
Sinto prazer em saber que nada sou sem Ti, e que sou totalmente dependente do Teu amor e perdão.
Que eu possa viver intensamente tudo que Tu preparou para mim, quero muito desfrutar as maravilhas e as bênçãos que tens colocado em minhas mãos. Nem sei como agradecer, nem sei o que te dizer.
apenas quero agradar-te e fazer a tua vontade.