27 de setembro de 2010

Sonho de consumo


Oi meus anjos, tudo bem com vocês? espero que sim, por aqui tá tudo na paz graças à Deus!!!
Hoje é segunda-feira, meu dia preferido, dia de recomeço pra mim, dia de fazer e realizar projetos e sonhos.
E falando em sonhos, eu como uma grande sonhadora, tenho passado dias e dias pensando no meu desejo.
pois é eu tenho desejado tanto um computador novo, na verdade eu desejo dois. isso mesmo que você leu!! eu quero DOIS!!!. cada dia sinto a necessidade de um bom computador para trabalhar com cores, fotos e edição.
Pedi ao marido que me mostrasse um que seria ideal para esses meus objetivos. e ele me indica esses!!!
Gente, eu tô babando por eles, e pedindo a Deus que mande existência para que eu possa comprá-los.
Eu acredito nos sonhos, e acredito ainda mais se forem os sonhos de Deus!!! então se for da vontade dele logo logo meus MACS estarão por aqui.
Beijinhos, vou ali deitar e sonhar!!!
MacPRO, 2 x 2.4GHz Quad-Core Intel
(8 processadores)
com Apple Cinema Display LED de 27 polegadas Full HD ,
32 gigas de RAM, 512GB de SSD ou 8 Terabytes de HD

MacBook PRO de 17 polegadas LED Full HD,
recheado com 4 Gigas de RAM e um Intel Core I7 de 2.66