1 de outubro de 2010

Cada dia eu amo mais...


Fotografia!
Cada dia eu quero aprender mais. eu passo o dia pensando nessa arte de capturar, registrar e eternizar momentos. até mesmo quando não estou com a câmera em minhas mãos e fico capturando com os meus olhos cenas do dia a dia, pensando como ficaria linda uma foto com aquela imagem e com aquele enquadramento. 
Pode até parecer fácil, simplesmente olhar, e apertar um botão e click!!! mas não é. a foto começa  muito antes de pegar a câmera e olhar pelo  WILFINDER, começa quando olhamos e sentimos a emoçao daquele momento, eu penso assim.Talvez seja a vontade de vencer os desafios que me faça querer e buscar aprender. de passar horas olhando fotos de grandes profissionais, lendo e testando o que tenho aprendido. 
Acordei cedo e deu vontade de fazer um scrap, então juntei as duas artes que mais gosto. uma leva a outra e as duas me completam.
Bom fim de semana para todos.