24 de agosto de 2010

O melhor lugar para se estar


O melhor lugar para se estar é no centro da vontade de Deus nosso Pai, pois ele tem um lugar onde possamos descansar, chorar e se alegrar na sua doce presença e todos os dias tenho desejado isso, tenho pedido por isso. que eu possa estar no centro de sua vontade, pois agindo por mim mesma nada sou, e nada serei. Mas estando na vontade dele se torna mais fácil enfrentar as atribulações, as dores e as lágrimas.
A cruz pode parecer pesada demais, mas Deus sabe até quando eu posso carregar, o caminho pode parecer longo e díficil de chegar. mas quando chegar ao final terei a recompensa de saber que em todo momento Deus esteve ao meu lado, e que todas tudo que passarei, que enfrentarei será para meu crescimento.
Quando resolvo obedecer e estar em sua presença consigo sorrir quando meu coração arde de tanta dor, tenho  sorrisos em meus lábios e alegria em meu olhar. sabendo que por mais díficil que seja a provação Deus me dará vitória. E sabendo que a vontade de Deus é boa e agradável. É nesse lugar que quero estar dia após dia.

Que seu dia seja poderosamente abençoado.
Beijos 
Liz Menezes