23 de agosto de 2010

Fim de semana agitado


Oi meus anjos, tudo bem? espero que sim!!! esse fim de semana foi super corrido, agitado, trabalhoso.
Sábado pela manhã marido sai pra trabalhar o carro quebra, nínguem merece viu ficar sem carro e muito menos no fim de semana :( pra completar a obra sábado chuvoso, e tinha que ir fotografar um aniversário. tudo conspirando contra, carro quebrado, marido na oficina, não tinha com quem deixar os meninos para poder ir trabalhar. mas não me abati, dei glória a Deus, pois ele sabe de todas as coisas, e tudo foi se encaixando, marido chegou uma hora antes da que eu precisava sair, liguei para meu primo que veio me buscar e me levou até o local da festa, amei trabalhar na festa da Maria Luiza, até esqueci os problemas. Quando acabou fui até a casa de meu primo que me levou de volta pra casa. Não dormir bem a noite e fiquei o tempo todo acordando tinha que levantar cedo pois tinha que ir para escola de líderes, levantei as 7:00 e já fui chamando os meninos para tomar banho, tomar café, que já estava atrasada. os meninos parece que adivinha e ficaram fazendo corpo mole, brincando no banho. tinha que está na igreja às 9:00 e estava chovendo e tinha uma boa caminhada. mas quando tava quase saindo vi o cunhado e pedi uma carona. deu tudo certo chegamos na hora na igreja. assisti a aula, fiz prova, depois fomos para o culto. quando acabou fomos para casa de minha prima Diana. que tinha me convidado pra almoçar lá, e que estava com saudades dos meninos. almoçamos, conversamos e demos muitas risadas, a tarde coloquei os meninos para dormir e fui me arrumar para o culto que começa as 17:00. muita chuva minha vontade era deitar e dormir pois estava super cansada.mas não podia faltar, algo me dizia que seria muito bom, que receberia algo naquele lugar. dito e feito a ministração do Apóstolo foi tremenda: confirmação do de tudo que eu estava pedindo a Deus. e eu me derramei em lágrimas de agradecimento e de alegria. Ai como é doce  a alegria que vem do Senhor. quando o culto acabou fui chamada para uma reunião. mas que na verdade era um homenagem que Jorge faria para Paula, em comemoração ao primeiro ano de casamento foi lindo. bom nesse momento já era quase 21:00 e o marido já estava preocupado, pois eu odeio celular, e sempre deixo desligado e ele sempre se chateia, como estava chovendo minha prima foi ao meu encontro pois pensava que eu estava sem sombrinha. e ela já foi contando que onde eu moro estava sem energia, que Josi estava preocupado pois já estava tarde. onde moro é um pouco perigoso. Bom quando cheguei fui recebida com muitos beijinhos do marido que passou o dia todo sozinho em casa e disse que conseguiu descansar e estudar, pois a casa estava em silêncio, coisa impossível com duas crianças travessas e uma mãe quase neurótica rsrsr.
Arthur não quis voltar pra casa, pediu pra dormir na casa de minha irmã, a tia Dora, que faz de tudo pra agradar os meus pequenos. então eu, Josi e Guto seguimos pra casa, nossa um chuvaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda faltava energia quando chegamos em casa. no fim tudo  que parecia que nada iria dar certo. tudo saiu perfeito. eu feliz, meninos felizes e marido feliz.
E foi isso um fim de semana corrido, agitado e feliz. Glória à Deus por isso.
E essa semana vai ser ainda mais feliz pois Deus tem algo maravilhoso para nossas vidas, muitas promessas e muita paz!!!