20 de agosto de 2010

Fui falar em plantar...



Oi meus anjos, tudo bem com vocês? espero que sim. hoje aconteceu uma coisa que me deixou bastante chateada. motivo pode parecer bobo. mas que me deixou com tanta raiva. quem me conhece e quem ja esteve aqui em casa sabe que eu adoro plantas. no quintal  eu plantei várias plantas, e hoje quando desci para buscar os meninos na escola vi que arrancaram a planta que eu tinha plantado e colocaram outra no lugar. poxa eu não mexo em nada de nínguem o que colocarem lá, lá fica. e o quintal é tão grande, precisava mesmo tirar a que coloquei? fui buscar os meninos me roendo de raiva, mas pedindo a Deus pra me ajudar, para que ele me desse mansidão por que a minha vontade na hora era arrancar tudo, Mas graças à Deus não fiz isso e na hora veio no meu pensamento: oferece a outra face, isso é só mais uma seta que o inimigo está lançando. mas ele quebrou a cara, pois no momento que clamei a Deus, ele me deu força para não retribuir da mesma forma. é por isso que todo dia eu agradeço por te Jesus em minha vida. pois só nele encontro paz, só nele me fortaleço. 
É uma bobagem né? mas me chateou. Acho que fiz o certo que foi buscar ao senhor. e quando buscamos ao Senhor não voltamos sem respostas.
E a minha resposta veio no livro de Salmos 27. 

Salmos 27


 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.
Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.
Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.
Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.