19 de agosto de 2010

Eu ando colhendo o que plantei

Sim, estou colhendo o que plantei. plantei algunas flores e esperei por algum tempo para que elas florescessem, eu também plantei alguns espinhos e por eles fui machucada. não só como na natureza, mas como na vida colhemos o que plantamos. Tenho semeado o melhor de mim, o que não quer dizer que tenho semeado o que os outros esperam. Tenho semeado amor para aqueles que amo, e tenho dito a Deus que me ajude a amar os que não me amam, a amar os perdidos e aos que precisam de amor. Meus anjos, como é díficil amar a quem nos atira pedras, a quem nos diz palavras duras e se acham cheia de verdades. mas seu que conseguirei amar, eu sei que os que me perseguem, um dia andará junto comigo para fazer a boa obra.
Para ilustrar o post as fotos de algumas flores que plantei.

Pingo de ouro

ixoria

ixoria

Romã