26 de agosto de 2010

Eu e minha pretinha básica.


Oi meus anjos, tudo na paz? espero em Deus que sim. Por aqui tá tudo bem graças à Deus!!! como algumas pessoas já sabem eu sou apaixonada por fotografia, amo mesmo tudo que se relaciona a esse assunto, tenho lido e estudado tudo que vejo pela frente na net. Tô estudando bastante, querendo aprender mais e mais essa arte tão maravilhosa que é capturar momentos únicos e significativos.
Cada foto que faço eu paro e estudo onde acertei onde eu errei, isso é muito legal e vejo que tenho que estudar muito ainda. rsrs mas eu com certeza chegarei onde eu almejo. 
No meu aniversário ganhei de presente minha Nikon que tanto eu queria, que tanto sonhei, muitas vezes eu pensei que não chegaria por ser apenas um sonho meu, até que um dia eu recebi uma palavra profetica que dizia assim: não deseje seus sonhos, mas deseje sonhar os sonhos de Deus. e a cada dia eu pedia isso, eu clamava por isso, e sempre que parecia que iria se realizar algo dava errado, mas eu já não sonhava meus sonhos, era os sonhos de Deus que eu estava sonhando, e eu tinha que esperar, confiar e descansar. e exatamente isso que eu fiz, e acreditem meus anjos, vale muito apena acreditar nisso. meu tão sonhado presente não chegou no dia do meu niver de 30 anos, chegou alguns dias depois. eu fiquei tão feliz não apenas por está com o que tanto desejei, mas por saber que os sonhos de Deus para nossa vida são maiores que os nossos, vão além do que podemos imaginar.
Hoje tenho minha pretinha básica e já estou trabalhando o que é ainda mais legal, então amigas e amigos se vocês teem sonhos, peçam para que esses sonhos também sejam os sonhos de Deus e esperem e confiem que no tempo certo vai chegar.
Só uma coisinha a mais: precisando de alguém para fotografar seu aniversário, batizado, casamento, aniversário, aniversário do seu cachorro, sua barriguinha linda de gestante é só me chamar. rsrsr.
Beijos, 

PS: Ai eu não estou me contendo de tanta alegria hoje, não tem nenhum motivo em especial, deve ser a alegria de ter Jesus dentro de mim.

Beijos

Liz