1 de fevereiro de 2014

Demora, mas eu sempre volto.





Eu passo um bom tempo sem postar, mas sempre bate aquela vontade de voltar.
Eu acho que o blog é meu refúgio...
2014 começou de uma maneira tão linda, tão encantadora pra mim. Vê o que Deus vem fazendo na minha casa, na minha família é maravilhoso demais. saber que o amor de Deus está sobre minha vida, Seu cuidado pela minha família e pelas pessoas que eu amo é muito bom.
Dia 25 de janeiro eu fui rever meus familiares que hà muitos anos eu não os via, foi algo tão extraordinário, mexeu muito comigo, até primos que eu nem conhecia me encantaram, fui recebida com tanto carinho, com tanta alegria que me senti tão especial. nem parecia que eu estava a 4 dias com uma forte crise de enxaqueca, quando cheguei lá eu não senti mais nada, a viagem foi ótima, os meninos se divertiram tanto, trouxemos até uma gatinha que Guto se apaixonou por ela. chegamos no domingo, cansados e felizes. na Segunda fui passar o dia com minha prima Diana, muito bom poder partilhar de momentos com ela, ainda passei na casa da minha mãe pra contar as novidades da viagem.
Na terça a enxaqueca voltou com força, eu  consegui fazer as atividades de casa com bastante dificuldade, também tomei uma decisão que estava com vontade a muito tempo. cancelei meu facebook, com dor no coração, pois tem tanta gente que eu amo, tantas grupos que eu fazia parte, mas tem horas que é preciso focar no que é realmente importante. eu decidi focar no meu trabalho, nos estudos,  e posso dizer que apesar da enxaqueca dessa semana eu pude aproveitar bastante.  consegui também colocar boa parte dos trabalhos em ordem, faltam poucas fotos pra editar, então posso dizer que a semana foi extremamente produtiva.
Conheci trabalho de algumas fotógrafas que me deu um novo ânimo para fotografia. agora é me dedicar mais, aprender mais e o mais importante: colocar em prática todo conhecimento.
Creio que agora que não estou usando o face, virei aqui com mais frequência. pra deixar um registro das coisas que faço.