29 de outubro de 2013

Oi meus anjos, passei alguns dias sem postar e já me deu saudades de escrever aqui. a semana foi muito puxada, muito trabalho graças a Deus, os meus dias super corridos. eu comecei a otimizar meu tempo, no período da manhã eu organizo a casa, arrumo tudo, faço a comida e assim que os meninos vão para a escola, eu tomo um banho e começo os trabalhos, primeiro respondo todos os e-mails e mensagens, organizo a agenda e dou telefonemas e logo sigo para a edição das fotos. eu amo meu trabalho, mas tem dias que dá uma canseira tão grande editar centenas, milhares de fotos. eu evito editar fotos a noite, só se o prazo tiver curto que eu dou uma esticadinha, mas sinceramente eu não gosto pois logo me dá sono. Eu não funciono muito bem a noite, assim que dá as 18:00 parece que meu corpo se desliga e dá logo uma vontade de deitar isso quando estou em casa, mas quando eu estou fotografando a noite eu fico num pique total, vai entender isso...
Essa semana eu quase não respirei, tive eventos, teve dia que eu fotografei pela manhã e a noite. sem falar que eu não consigo ficar em casa e vê as coisas pra fazer e ficar deitada, eu levanto arrumo tudo, eu não sei sair para trabalhar e deixar tudo bagunçado, mesmo sabendo que quando eu chegar estará tudo bagunçado novamente.
É muito bom otimizar o tempo e estou conseguindo graças a Deus. descobrir que eu tenho tempo mesmo que seja curto para ler meus livrinhos, estudar o curso de marketing, estudar e treinar fotografia, ter meu momento com Deus, ler minha bíblia, ler meu devocional, deixar minha casa limpa e organizada, cuidar dos meus meninos, passar tempo com eles e ainda realizar meu trabalho. é super corrido mas é muito válido, principalmente quando comecei a dar importância ao que realmente merece. 
Eu só não posso entrar na rotina, pois eu não gosto de ficar repetindo as coisas, isso me cansa muito, odeio monotonia. 
Dia 24 meu amor, meu filho Gustavo completou mais uma primavera, 8 anos de muitas risadas, choro, carinho e muitas outras coisas que só Ele tem o poder de fazer. desejo que Deus o abençoe cada dia mais e que ele seja muito feliz.
Só tenho a agradecer a Deus pela semana que se inicia na sua presença e saber que Ele tem feito coisas grandiosas na minha vida e na vida da minha família. As vezes eu paro para pensar o quanto Ele é maravilhoso comigo, mesmo sem merecer Ele me enche de Mimos! Obrigada, Paizinho! eu nem preciso dizer pelo quê pois Tu sabes. só quero que saibas Paizinho o quanto meu coração é grato por tudo...