4 de outubro de 2013

Uma pausa

Dei uma pausa no trabalho, para blogar! todos os dias dessa semana eu estou organizando algo, seja na casa, no trabalho, no computador. hoje parei apenas para trabalhar, 3 eventos que fotografei e uma coisa que eu não gosto eu fiz, comecei a acumular a pós produção, não estava com cabeça pra editar, eu amo fotografia, mas tem dias que eu não estou com vontade de passar horas em frente a uma tela de computador editando foto uma a uma, muitos pensam que nosso trabalho acaba quando o evento chega ao fim, ledo engano é apenas o começo. mas hoje conseguir terminar dois ensaios, e comecei a editar as fotos do casamento da semana passada, mesmo estabelecendo a data da entrega eu gosto de estar com tudo pronto com pelo menos duas semanas de antecedência. já respondi todos os e-mails, retornei telefonemas, e agora posso descansar um pouco até os meninos chegarem da escola. estou precisando mesmo de um descanso não apenas físico, mas mental. ando tão cansada, muitas vezes essa dupla jornada de dona de casa e fotógrafa não é fácil, tem dias que acordo e penso lá vamos nós para mais um dia de rotina de limpar casa, cuidar de tudo e de todos. mas eu louvo a Deus por ter uma casa pra limpar, meninos pra cuidar e um trabalho para me dedicar. Percebi que esse período  que não estou usando o face meu tempo está sendo muito aproveitado, já li alguns livros, dei uma organizada nas minhas coisas que eu ficava empurrando com a barriga, tô passando mais tempo na presença de Deus, ficando muito mais com os meus filho e marido, estudando o meu curso de marketing, tá sendo um tempo muito produtivo,  quando minha amiga Paula me falou desse propósito e eu pensei que não conseguiria pelo necessidade que tenho de falar, de ser vista acho que é isso que nos faz falar da nossa vida em rede sociais,  os primeiros dias foram super difíceis até porque quando chega mensagem no face vai direto pro meu celular e ele ficava tocando pra avisar das mensagens, ai desabilitei essa opção. ai começaram a chegar várias mensagens de amigas perguntando se estava tudo bem, pessoas preocupadas, outras com saudades, e algumas dizendo que estavam sentindo falta das palavras que eu postava e que fazia tanto bem.   mas vejo como Deus tá agindo em mim fazendo com que eu use apenas o blog pra falar, é um lugar mais reservado poucas pessoas tem o endereço.  eu sei que quando esse período de tratamento passar eu voltarei a usar o facebook quero sim postar mensagens que ajude as pessoas, fico feliz quando alguém diz que foi muito abençoada com uma mensagem, mas tudo que eu posto é pra minha vida, é pra que possa me lembrar de olhar para o alto, e se outras pessoas são alcançadas glórias a Deus! mas quero me dedicar ao blog e fazer dele um diário aberto. eu desabilitei a opção de comentários pois tem muita gente que entra nos blogs só para criticar e como eu não quero ter aborrecimentos eu preferir retirar essa opção. Quero que aqui seja um cantinho apenas para eu colocar meus pensamentos, sentimentos, minhas fotos e tudo o que tiver vontade. um grande beijo e uma ótima tarde!