5 de outubro de 2013


Não tenho nem como explicar o que Deus tem feito na minha vida esse ultimo tempo…         
Só sei que tenho ficado surpresa cada vez que Ele me mima e me ministra…
O melhor de tudo nesses ultimos dias, foi que Deus me ministrou (e continua ministrando) MUITO em Filipenses 4… muitas palavras que Deus tem me dado estão vindo de encontro com o que Deus me dizia quando me moldava mais intensamente… tenho relembrado coisas que Ele me prometeu… 
E amado a forma como Ele consegue cuidar de mim, e SEMPRE me prepara o melhor.
“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”
 [Filipenses 4 : 6 - 7]
E depois dessa palavra, é só lembrar sempre que 1º é Deus e o resto Ele faz e cuida…   
É bom viver com o Senhor, registrar momentos que Ele tem proporcionado... 
E dizer o quanto eu o amo.