10 de outubro de 2013

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se buscarmos a Deus verdadeiramente, mesmo estando nos momentos mais difíceis da vida, conseguimos enxergar a Sua mão nos sustentando e podemos ouvir a sua doce voz dizendo que Ele cuida de seus filhos.
Agora pouco estava no banho e falava com meu Paizinho o quanto esse início de outubro tem sido puxado, coisas inesperadas acontecendo, tentando me tirar do foco, tentando entristecer o meu coração. e por mais que eu tente sozinha eu não consigo, que me sinto sozinha e que preciso dividir esse peso com alguém. E me deu vontade de cantar essa música do Kleber Lucas, é como se  Deus me falasse que Eu não estou sozinha, que é Ele que cuida de mim e uma paz invadiu meu coração. é muito bom saber que Ele é que me sustenta e isso me dá mais força pra continuar e que na sombra de suas asas eu posso descansar. Obrigada meu Paizinho, por todas as vezes que eu te busco e você atentamente e carinhosamente me ouve, ouve meu clamor mesmo quando não consigo falar, você colhe  as minha lágrima, entende os meus gemidos e através de seu imensurável amor me consola e me mostra de uma maneira que só quem me conhece profundamente pode me falar as palavras que me trazem conforto. e por isso minha oração hoje é...
Sei que tudo o que eu preciso está no projeto que Tu tens pra mim, vem Espírito de Deus me leva pro caminho certo a seguir, eu creio... Que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará, que o Senhor é minha força e eu sou fraca. Minha vida está em suas mãos agora.. Cuida de mim Paizinho, cuida!