12 de outubro de 2013


Bom dia, meus anjos! Estou aqui de molho, pois ontem fiz um pequeno procedimento cirúrgico e terei que ficar dois dias de repouso. apesar de está  amando os mimos e os cuidados do maridão eu sou do tipo de pessoa que não curte ficar muito tempo quieta não.  mas é preciso ainda mais que tive um pouco de febre durante a noite e também não consegui dormir com o barulho infernal que o vizinho estava fazendo. hoje vou tentar me controlar e ficar na cama, não sei se amanhã eu vou a praia, faz tanto tempo que não vou a praia apenas pra curtir, só tenho ido para trabalhar. eu queria ir mesmo era pedalar no centro. pedalar tá se tornando uma paixão, todos os dias dessa semana com exceção de ontem eu pedalei, os meninos largando cedo eu resolvi levá-los a pracinha coisa que eu nunca gostei de fazer, na verdade eu sempre me tranquei em casa e hoje vejo o quanto eu perdi, os meninos estão amando pois ficam pedalando, jogam bola, fazem amigos e eu aproveito para pedalar. uma musiquinha e muitas voltas e é algo tão impressionante que eu acabo não pensando em nada, esqueço tudo e todos, os problemas ficam de lado e como isso tem feito bem pra mim. não apenas para meu corpo e por está me movimentando, mas para minha mente é como se todos os meus pensamentos fossem esvaziados e uma euforia toma conta de mim. nunca pensei que  sair de um ambiente poderia me fazer tão bem e me deixar tão livre. sério que eu sinto onde eu moro um peso, uma pressão sobre mim,  por mais que eu tente não pensar eu sinto isso é como se fosse uma onda tentando me sufocar e sair por algum tempo tem me esvaziado tanto. agora vou responder meus e-mails, tenho que trabalhar um pouquinho mesmo que seja deitada.