30 de setembro de 2013

Vivendo de Milagres

Quando ouço a tua palavra
Quando eu decido crer em teus decretos
Quando vejo a minha história, sei que és um deus perfeito
Minha voz proclama os teus milagres

Reconheço os teus grandes feitos
E agradecido estou por me amar

Meu desejo é me prostrar
Meu impulso é correr pra ti
Minha vontade é de voar
E me esconder em ti

Estou vivendo um milagre
Sobrevivo de milagres
Eu me entrego a ti
E a cada dia eu quero mais do teu manancial
Sel que tu és um deus maior
E outro igual a ti não há.

A primeira vez que ouvi essa canção foi no congresso jump em Sumaré, e no mesmo momento eu me maravilhei, pois estar  naquele lugar era um grande milagre. Deus fez algo sobrenatural para que eu pudesse ir ali e receber tanto. e sempre que ouço eu me lembro de todos os milagres que o Senhor fez e continua fazendo em minha vida, eu começo a me alegrar, meu coração pulsa forte por reconhecer que Deus é o Deus de milagres e a cada dia Ele prepara um novo milagre para os seus filhos. Obrigada meu Deus por Teus feitos em minha vida, pela maravilhosa graça de te pertencer e de sobreviver de Teus milagres.