30 de setembro de 2013

Eu sou uma pessoa super curiosa e sempre acho que posso aprender algo a mais, mesmo que nunca venha a usar tal aprendizado, acredito que tudo que aprendemos é válido. eu adoro me aventurar nas possibilidades que eu possa criar para facilitar meu trabalho, e desde que uma amiga fotógrafa me falou que uma table é uma ferramenta maravilhosa e que ajuda bastante na hora da edição eu fiquei louca pra ter uma table. e não é que o marido me presenteou com uma! ainda estou com um pouco de dificuldade pra usar, por costume de usar o mouse, mas logo eu desenrolo e pelo que vi eu não vou querer outra coisa. eu sou super aberta a tecnologia, isso por influência do marido, ele vive me apresentando coisas que me deixam louca rssrsrsr ai se meu bolso permitisse rsrsrsrsr mas estou muito feliz com meus equipamentos pois com eles eu tenho conseguindo realizar meus trabalhos, claro que desejo upgrade de alguns mas isso é no tempo certo. por enquanto eu estou realizada com o que já tenho. feliz pelo presentinho que vai ser muito bem usado por mim.