25 de setembro de 2013

tempo

Boa tarde, meus anjos! mais um dia pra desfrutar as maravilhas que o Senhor criou. acordei cedo e comecei a minha rotina de  fazer café da manhã, cuidar da casa, ajudar os meninos nas tarefas escolares, e depois fui varrer o quintal, fiquei conversando um pouco com a cunhada e como a manhã passa correndo fui correndo fazer o almoço. e quando é assim eu faço o básico mesmo. macarrão sempre salva né? é prático, combina com tudo e é algo que eu amo comer de todos os tipos e com todos os molhos. agora que os meninos estão saindo pra ir pra escola é hora de minha organizar para cuidar do trabalho, responder os e-mails e terminar a edição das fotos que fiz no sábado. eu tô conseguindo administrar meu tempo graças a Deus, pois tudo que estou colocando na lista do dia estou conseguindo fazer, hoje percebo que ficar sem acessar o facebook tá me fazendo muito bem, eu pensei que não conseguiria, os primeiros dias foram mais difíceis mas agora tá super relex, sinto falta apenas dos grupos que eu participo, e isso também me fez refletir se quando esse propósito acabar eu voltarei a postar no face, tô pensando seriamente em ficar apenas com o face de trabalho e usar o blog, já que o meu objetivo é fazer dele um diário. no face temos respostas imediatas, tem comentários, mas vê post antigos é complicado isso quando as postagem não somem. e eu estou amando esse cantinho reservado do blog.  é muito legal isso de diário virtual, outro dia estava mostrando para Arthur o primeiro blog que fiz quando estava grávida dele e ele super amou, leu os post e disse: mãe me senti tão amado lendo tudo que você escreveu, claro que ele é muito amado! mas da mesma maneira que eu amo, elogio eu cobro também e tem horas que eles reclamam disso. mas é coisa de mãe e assunto para outra postagem, agora vou colocar umas fotinhas que fiz hoje de Guto e do macarrão. quero muito me dedicar mais na fotografia de gastronomia, além de fotografar eu adoro comer também.