24 de setembro de 2013

Quando uma bênção está pra chegar...

Uma vez ouvi a seguinte frase : quando uma bênção está pra chegar o inimigo vai tentar te entristecer para que sua fé não prevaleça. e foi isso que aconteceu inexplicável ontem a tristeza tava tentando me dominar, me tirar do foco, mas eu me levantei e comecei a profetizar que nada abalaria a minha fé, falei pra Deus que eu estava aqui por que Ele tinha um propósito pra minha vida, e que mesmo sem eu merecer eu sabia que Ele me amava e que todos os sonhos que Ele plantou em meu coração  seriam realizados e Ele mais uma vez na sua grande fidelidade realiza mais um sonho... Senhor como te agradecer por tanto amor, por tanta fidelidade e olha que eu já tinha até adormecido esse sonho, por ter tantas outras prioridades, mas um dia eu tomei posse da palavra que viveria tudo o que você tem pra minha vida, sei que nem tudo que eu te pedi eu receberei, só receberei o que for melhor pra mim, pois você é tão bom que jamais irá permitir que eu conquiste algo que me afaste de ti. Tu me honras de uma forma tão grandiosa que faltam palavras pra descrever minha alegria nesse momento. obrigada, meu Deus de amor, que através do dom que você me deu e que através dele e de muito trabalho hoje eu posso dizer que  conquistei mais um degrau. Feliz demais não apenas pela conquista, mas pela certeza que você é um Deus fiel que cumpre o que promete.