17 de setembro de 2013

O vendedor de sonhos

Desde que li o livro o vendedor de sonhos, que estou reflexiva... quantas vezes desistimos de sonhar, desistimo de lutar para vê a realização dos sonhos. quantas vezes queremos ser tão lúcidos, as vezes um pouco de loucura é bem vinda também. os loucos não tem medo de dançar na frente dos outros, a opinião alheia não tem nenhuma importância. eu mesma sou muito retraída, sempre preocupada com o que as pessoas irão falar, sempre me limitando para não desagradar. isso me consume tanto... Queria não ter esses medos bobos, as vezes eu sou tão corajosa em situações que outros são tão medrosos, mas tenho medo relativamente infantis. dirigir é um deles, me sinto tão frustrada por não ter coragem de enfrentar o volante o trânsito, nessas últimas semanas eu não consigo parar de pensar nisso. tem dias que acordo toda entusiasmada dizendo é hoje, mas depois sou tomada por um medo que me paralisa... isso dói muito, por que eu não consigo vencer isso? o que para muitos é algo tão simples, pra mim é como uma montanha que tenho que carregar nas costas, tenho orado tanto, fiz até um propósito com Deus, 30 dias de Jejum ( sem facebook)  meditação da palavra + oração, e sei que terei respostas pois Deus sempre nos ouve. eu quero muito realizar meu sonho de dirigir. hoje vendo mais um testemunho ouvi uma frase que me faz parar e refletir "o medo corta nossas asas"  e é a mais pura verdade. quantas coisas deixei de fazer por medo. tenho pedido a Deus ousadia, quantas vezes eu já fechei os meus olhos e começava a me ver guiando meu carro alegremente pela cidade, e nessas visões eu ficava radiante de tanta alegria, eu saia pelas ruas contemplando tudo de belo que tinha na minha cidade. mas ao abrir os olhos a realidade era e é outra. sei que não é o fim do mundo eu não dirigir, mas é algo que realmente me incomoda e que me diminui interiormente, sem falar no fator de ficar na dependência do meu marido pra me levar pra todos os lugares, eu me entristeço em ser dependente das pessoas, eu quero ser dependente só de Deus. (rsrsrsrs) 
Não sei se conseguirei realizar o sonho de dirigir, mas uma coisa eu decidi eu vou tentar, eu vou continuar pedindo ousadia e coragem a Deus. espero voltar em breve dizendo que eu consegui. orem por mim.