17 de setembro de 2013

Estudando algo muito legal Marketing

Terceira postagem do dia, opa! pra quem tem costume de ficar o tempo todo no facebook e não poder entrar faz isso. não estou reclamando não, pois sei que todo propósito traz algo de bom, traz aprendizado, é um " sacrifício" que vai valer a pena. tô usando o tempo livre pra fazer algo que tem se tornado muito prazeroso pra mim, estudar!  falei de sonhos agora pouco, há tempos eu tenho sentindo o desejo de fazer faculdade de marketing.  acho que eu mesma me atrapalho e atrapo a realizações dos meus sonhos, sempre colocando tudo a frente de meus desejos, pensando nos filhos, no marido, no trabalho, mas pensei comigo mesma, se agora eu não posso fazer faculdade isso não me impede de estudar, de pesquisar...
Então me matriculei em um curso de marketing online, e estou amando de paixão, ontem foram 3 horas estudando, lendo, vendo videos. e como estou entusiasmada, hoje assim que os meninos saíram, me preparei e fui correndo ver minhas aulas. como esse curso tá me trazendo uma nova visão, estou aprendendo tantas coisas que vai me ajudar no meu trabalho de fotografia, apesar de está um pouco  triste por causa de uma pessoa. ( pessoa a quem eu fui amiga, ajudei, inclusive tirei tantas dúvidas a respeito de fotografia, emprestei minhas revistas e livros, presenteie com minhas fotos, e hoje por ser fotógrafa fica falando mal de mim pelas costas, dizendo que eu me acho, que minhas fotos são fraquinhas entre outras coisas, mas deixa pra lá... se fazia de minha amiga, pra obter vantagens, me mandava tantas mensagens  perguntando como eu estava, mas na verdade a motivação era outra, era extrair de mim o que eu podia oferecer... meu conhecimento) voltando ao meu curso, vale muito investir um pouco do meu tempo em algo que está me realizando no momento, hoje não fiz 3 horas de aula, pois fui assistir um testemunho muito lindo, que me edificou bastante. eu sou uma pessoa muito ansiosa dá vontade de fazer o curso todo num único dia, sou intensa em tudo rsrsrsrs. fiz até prova e me sair melhor que eu esperava, que eu continue com todo esse entusiasmo e que não pare nesse curso de marketing, que eu posso ir muito além em tudo que Deus tem preparado e tem me capacitado pra fazer. vou deixar uma música que sempre que ouço me dá ânimo para seguir em frente.

Na dor, na aflição, quando não vejo solução
Digo a mim mesmo, minh`alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio, mesmo contra a esperança
Creio em um Deus pra quem tudo é possível
Creio em um Deus que tudo pode mudar
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
Todo-Poderoso, mas é fiel pra se importar comigo
Se importa comigo
Se importa comigo
Se importa comigo
Creio
Eu creio até o fim
Creio
Aqui não é o fim
E se eu não vir minha vitória aqui
Coroa de glória
Creio, é o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim
Eu creio, eu creio até o fim.