20 de agosto de 2013

Meus anjos, quase não consigo entrar aqui novamente pois esqueci onde tinha anotado a senha e o login.
Semana passada foi uma correria e cheia de alegrias.
Nasceu pietro, filho de dois amigos queridos, Glau me liga dizendo que ele iria nascer e eu fui correndo pra lá, deu tudo certo só fiquei um tanto triste por não ter sido autorizada a entrar e fotografar, mas tudo bem o importante era o Pietro naquele momento. 
Também na semana passada foi o momento de fazer a doação dos cachorrinhos de Lizzy, foi com dor no coração, minha vontade era ficar com todos, mas não tenho condições, muito menos tempo pra cuidar de tantos animais.
Ando com um mau-humor terrível por que decidi parar de tomar café, são pequenas mudanças na minha alimentação, tenho pedalado e colocado o corpo em movimento. chegou um ponto que eu estava me sentindo muito mau e insatisfeita com meu corpo e não adiantava ficar reclamando e não fazer nada.
 e aos pouco essas mudanças estão me ajudando na minha auto-estima. teve dias que me senti super bem até pedi pra meu esposo fazer umas fotos que postarei amanhã.
Meus dias tem sido corridos com tantas coisas pra organizar, mas quero sempre está por aqui para ter um registro super gostoso da minha vida e dos meus meninos. vou deixar fotinhas das coisas que vivi essa semana.