9 de setembro de 2010

Todo dia é dia de dizer EU TE AMO


Tem coisa melhor que ouvir de quem você ama um sonoro eu Te amo? claro que amor é muito mais que palavras, são gestos que são demonstrado dia após dia, mas não me canso de dizer eu te amo para meu morzão. quando não falo eu escrevo, o amor precisa ser alimentado todos os dias, é preciso dar para receber, e assim a quase 15 anos compartilhamos esse sentimento. quando estamos juntos e começamos relembrar o passado sempre acabamos em muitas risadas, sorrimos porque enfrentamos tudo juntos, e olha que não foi fácil não, mas somos um cordão de três dobras que não se rompe jamais.
Fiz esse vídeo ano passado, pena que não sabia mexer direito no programa e quando fui finalizar o audio não acompanhou o texto, mas tudo bem, foi o primeiro video. depois vou refazer ele.
Mas hoje eu acordei tão feliz, e apaixonada que resolvir postar esse videozinho.
Bem te amo pra sempre.
Nesse video eu coloquei um versinho que ele fez pra mim, quando ainda eramos noivos.
"Todo dia termina com um entardecer, que simplesmente promete um novo amanhecer para vivermos intensamente o nosso amor"