8 de setembro de 2010

praia



Olá meus anjos, então curtiram bastante o feriadão? espero que sim!!!
Aqui deu pra curtir um pouco, não quanto eu gostaria :P mais tudo bem.
Na Segunda marido trabalhou pela manhã, e a tarde fomos passear um pouco só nós dois, merecemos né Bem?
onde fomos, o lugar que eu mais gosto de estar para contemplar as belezas que Deus nos proporcionou, quem me conhece já sabe, PRAIA!!!! tem lugar mais propício para um casal passear? conversar e fazer planos? eu acho que não. e ficamos nós dois lá não tiramos muitas fotos, ai que falta que faz uma tripé (Bem, isso é uma direta pra ti.) depois passamos na casa de minha prima e pegamos os meninos e voltamos para casa.

Ontem logo cedo Sabrina me liga, "Liz, vamos a praia" praia é convite irrecusável pra mim. e organizei as coisa e fui, passamos na casa de Alyne e seguimos a Boa Viagem. chegando lá encontramos mais uma turma, e foi mais que divertido, fazia tempo que não me divertia tanto na praia, pois sempre que vamos os meninos vão juntos e andar com criança é super complicado, tem que tá o tempo todo prestando atenção neles. ontem foi bem diferente, eu uma trintona fui jogar bola, meus braços estão doendo até agora, eita bola pesada!!! Rimos muito além de comer muito. tô ainda com o gostinho na boca  da caldeirada que comi. saindo da praia voltamos a casa de Sabrina e Edilene, e a alegria continuou por lá, quando estou lá parece que estou em casa. Meninas obrigada por me proporcionar uma terça-feira tão alegre. foi tudo de bom estar ao lado de vocês.
A noitinha Josi foi me buscar, cheguei em casa cansada demais, deitei e dormi. Hoje volta a rotina, tenho médico à tarde, e tô cheia de ideias na cabeça ainda para essa semana. 
Desejo uma quarta-feira iluminada à todos.
Foto by Benzinho

Josi by Liz