1 de setembro de 2010


 
Olá meus anjos, queridas (os) saudades de vocês, aff sou uma péssima blogueira já tô deixando o blog meio que abandonado,  vamos as novidades né? sábado teve rede jovem e a festa foi anos 60, queria muito participar dessa festa, pois no congresso de jovens não curtir nada pois estava doente, então todas as pessoas que convidei nenhuma puderam ir, eu quase desistir de ir também, pois quando cheguei na casa de minha irmã tava um comentário sobre uma guerra de gangues, fiquei super assustada não nego, a violência está demais por aqui, é inadmissível ter toque de recolher, todo mundo me dando conselho para eu não ir, mais eu sou teimosa, e fui quando cheguei na estação do metrô tava tudo escuro, eu enfrentei o medo e fui. mas valeu apena a festa foi super legal, nunca ri tanto na minha vida, cada figura ( Tô rindo até agora com ). Gente é legal demais ver tantos jovens se divertindo sem precisar beber ou se drogar, a alegria que vem de Jesus é maravilhosa, quando cheguei foram logo perguntando cadê a minha roupa, mas a minha saia ficou tão feia que não tive coragem de usá-la, ainda bem que nasci nos anos 80. rsrsr.
Domingo tava tudo certo para eu ir para a marcha, mas acordei com quase sem voz, resolvi ficar em casa e dar uma geral, a noite fui ao culto, que por sinal foi maravilhoso!!! cada dia sinto mais vontade de estar naquele lugar, ouvindo e aprendendo cada dia mais, um lugar que me faz sentir tão bem, querida e aconchegada. nas Segunda eu já estava completamente afônica, que coisa horrível falar e a voz não sair, ontem tava toda triste chorei um monte, sabe quando de vez em quando levamos um susto e parece que perdemos o chão, já tinha até desistido de ir para a célula, mas ao ouvir uma ministração meu coração se alegrou, o que estava sentindo foi passando e levantei, me arrumei para pegar os meninos na escola e ir direto para célula. ( célula é um culto que vou todas as terças na casa de minha mãe) e mais uma vez fui surpreendida pois através do meu líder eu recebi uma palavra de alegria e de esperança. cada dia reconheço que precisamos estar atentos para ouvir Deus, ele fala através de muitas coisas e de pessoas. hoje estou com muita dor de garganta, tossindo muito, mas muito feliz, fiz até um scrap, tô meio fora de forma com os scraps, tenho que voltar a treinar mais, hoje essa arte é mais hobby mesmo, é tão diferente quando faço algo para mim, sei lá acho que tem mais emoção, doque  quando faço para outras pessoas. Bom meus anjos é issó vou tomar um cházinho e deitar. desejo que todos que passarem por aqui sejam abençoados.


Izabella amo muito tu
Eu e Izabela
Eu e Andreza
Glau, eu e Jorge Henrique
Eu,  meu líder e amigo Thiago no congresso de jovens- Julho de 2010