3 de setembro de 2010

Dodói



Oi meus anjos, tudo bem com vocês? espero em Deus que todos que sempre passam por aqui sejam abençoados.
Eu ainda estou doente, como comecei a ter febre alta fui ao hospital, gente eu criei uma certa aversão a médicos e hospital, mas não tinha como não ir, muita febre e dor na garganta e sem falar numa dor de cabeça que tava me deixando doida (rs). então deixei os meninos na escola e segui para o hospital, graças à Deus, sempre sou bem atendida e rápidamente estava no consultório, perguntas pra cá, perguntas pra lá, e olha aqui, olha ali, diagnóstico: faringoamigdalite. e tive que ficar lá em observação com a medicação  profenid e soro na veia, eu tenho pavor de ser furada, e a enfermeira veio olhar minha veia, pega na minha mão, e já fui logo falando olha outra veia porque ai eu não deixo furar, (rsrsrs) ela começa a rir , pois Marido do lado fala, ela é muito manhosa, e ela responde: pela carinha dela eu já percebi. (rsrs) quem manhosa eu?hahaha.
Mas ela procurou outra veia e encontro uma acima do pulso. quase 3 horas e meia lá, marido não pôde ficar o tempo todo pois tinha que trabalhar, mas ficou ligando pra saber como eu estava,  coisa boa é ter um companheiro de verdade, eu lá caindo de sonos pois a noite não dormir direito com tanta dor, e o medicamento também dá sonolência além de arder. Quando acabou o soro, a médica veio me olhou perguntou se a dor tinha diminuído, e me passou antibiotico. liguei para o marido que me pegou foi o tempo certinho que os meninos estavam largando da escola e fomos para casa. cheguei e já fui direto pra cama, marido ficou cuidando dos meninos e fez o jantar. Espero melhorar rápido pois ninguem merece ficar doente né gente?
Desejo pra vocês um maravilhoso fim de semana. estou devendo visitas nos blogs, mas logo passo no cantinho de vocês.

Vou colocar aqui uma receitinha super rápida e prática de um leque de batatas com calabresa, muito bom para acompanhar uma carne.
Pegue a quantidade de batatas que você deseja, descasque e faça cortes, mas sem que chegue ao fim da batata, corte cebolas, pimentões, linguiça calabresa e o que mais desejar para recheio.
Em um reflatário faça uma cama de cebolas em rodelas, tomates e um pouco de extrato de tomates, e coloque as batatas já recheadas por cima,  regue com azeite e coloque queijo ralado e oreganos e cubra com papel alúminio e leve ao formo por mais ou menos 30 minutos, ou quando estiverem douradas.