27 de agosto de 2010

O Preço do perdão.


Oi anjos, aconteceu algo tão bom em minha vida hoje, sabe quando você tem o desejo, tem a necessidade de pedir perdão e de perdoar? pois bem, hà um tempo meu coração anceava por isso, pelo perdão, era uma ferida que me machucava por não estar mantendo a unidade com uma pessoa que foi muito minha amiga, a quem confiava em mim, que eu trai sua amizade, pois é gente, como é difícil reconhecer que muitas vezes nosso erro é maior que os erros dos outros. e que uma falta de dialogo faz.
Muitas vezes estamos ligados a nosso egoísmo, ao nosso achismo. e quebramos  aliança, doía profundamente quando eu ouvia a música "temos que ser um" se eu não conseguia manter unidade com essa pessoa, por pensar que ela me queria mau. por mais que eu quisesse falar, por mais que Deus mandasse eu obedecer eu não conseguia, não por orgulho como eu mesmo faleia ela, mas por falta de coragem.
Mas Deus é tão bom que a encorajou e ela veio falar comigo mais uma vez, conversamos e muitas coisas ficaram as claras, coisas que eu nem imaginava. que coisa boa abrir o coração e falar a verdade que sentimos, falar o que vem ao coração, falar sem ter medo, e ouvir a verdade. e o pedido mutuo de perdão das duas partes.
Solange voltamos ser amigas, e como disse que nossa amizade possa se renovar.
Como é bom sentir livre, como é bom pedir perdão, é dificil mas vale muito apena.