2 de fevereiro de 2014

Desejando um bom domingo.


Bom dia, hoje acordei super cedo, mesmo tendo o desejo de ficar mais na cama eu levantei.
Os dias não tem sido fácies, apesar de tantas coisas maravilhosas que Deus tem me concedido.
Ainda estou sofrendo com essa enxaqueca, que tira todo o meu senso, ontem fui trabalhar pela graça,  fotografei todo aniversário de uma forma tão lenta, a cabeça parecia que iria estourar, nem conseguia me concentrar, uma tontura que parecia que eu não estava pisando no chão. mas tenho certeza que Deus estava me aparando e me auxiliando, pois as fotos ficaram lindas.
Hoje se inicia uma nova semana, e o meu desejo é que Deus restaure minha saúde, restaure minha mente, que eu possa ter uma semana de paz, que eu consiga deixar todo trabalho em ordem, nesta semana recomeça as aulas, os meninos estudarão em horários diferente, creio que será bom para todos.
Desejo que todos que passarem por aqui também sejam abençoados.