13 de fevereiro de 2014

Abrir mão


Bom dia, queridos!
Hoje enquanto terminava o almoço comecei a refletir sobre o abrir mão de de algumas coisas e percebi o quanto tenho aprendido sobre isso. Tem momentos que se faz necessário abrir mão de uma coisa que gostamos muito para fazer a vontade de Deus.
Não é fácil deixar as nossas vontades, nossos desejos, mas garanto que vale muito a pena cumprir o desejo do coração de Deus. 
Quando decidir desativar meu face, foi uma decisão difícil, pois muitas coisas me prendiam a ele por exemplos: amigos, grupos de estudos, evangelismo, entre outras coisas. o meu desejo de mostrar-me.
Isso mesmo, me mostrar, mostrar o que eu gosto de fazer. e isso começou a se tornar uma certa obrigação, começou uma certa cobrança pra mim, e isso não estava me fazendo bem.
O Espírito de Deus começou a inquietar meu coração, pois eu sempre falava que também usava o face para evangelizar e divulgar meu trabalho. Deus me mostrou que eu estava numa prisão. pois vivia angustiada com as coisas que via, que lia, que poucas coisas realmente me trazia a alegria em está com uma conta ativa. Em obediência ao Senhor, fechei minha conta pessoal, pensei que isso iria me trazer tristeza e nos primeiro dias trouxe sim, mas depois eu comecei a entender o que realmente Deus tinha pra minha vida, abrir mão de está horas e horas vendo coisas que me tiravam do centro de sua vontade, que me afastava dEle, que só trazia angústia e tristeza. O desejo do Senhor é que eu dedicasse aquele tempo todo a Ele, e tem sido tão maravilhoso esses momentos, tenho me dedicado a ler sua palavra, a orar mais, o Senhor, tem me mostrado que o melhor lugar para estar é ao Seu lado, aprendendo dEle, Ele tem me revelado segredos ocultos e me levando a outro nível de adoração. eu tenho me alegrado tanto com isso que o face não faz falta. e como deixei o perfil profissional ativado, tenho me dedicado ao trabalho de verdade. e tenho sido tão abençoada por isso. vale muito a pena abrir mão das coisas que nos consume e rouba nosso tempo, o nosso tempo de comunhão e intimidade com Deus.