7 de outubro de 2013


Uma Nova Semana na Presença de Deus!! 
Teremos oportunidade e escolhas pela frente. Seja reflexo do coração de Deus aqui.
Não negocie a sua paz!
Hoje o Senhor nos concede mais uma chance de caminharmos com Ele em integridade. 
Façamos valer a nova chance que Ele nos deu.
Vamos começar a semana com alegria, com força e perseverança, com novas metas, com foco e sobretudo com muita fé que tudo o que Deus tem preparado para seus  filhos se cumprirá.
Estou começando cheia de esperança e cheia de graça, ontem tava tão cansada pois trabalhar na praia é ótimo mas é super cansativo também, um sol escaldante me deixou mortinha, e para minha surpresa cheguei em casa e tava tudo arrumado, marido caprichou, faltou apenas varrer a escada e a calçada, mas tá tudo bem, vê como Deus tem transformado nossas vidas, vê todo o carinho, dedicação e preocupação que ele tem tido comigo é muito bom, Deus tem feito grandes coisas no meu casamento, na minha vida e em mim. como estava cansada fui dormir cedo e hoje ao acordar vi que meu Benzinho tinha feito salada de frutas pra mim. são coisas tão simples mas que são tão importante num relacionamento. ele ainda falou fiz essa saladinha de fruta  pra você se hidratar! só tenho mesmo a agradecer ao meu Pai amado, por começar o dia assim, doce, gostoso, saudável e colorido.