1 de outubro de 2013

Superação

Eu fico tão feliz quando consigo vencer a mim mesma, quando consigo vencer o meu Eu, os meus achismos. não é fácil, mas  a cada dia vejo que isso é possível! Agradeço a Deus por me ajudar a me superar a cada dia, indo além de minhas forças, além dos meus medos. Ai Deus como é grande a sua fidelidade em minha vida! Mesmo quando os dias sãos maus eu posso elevar as minhas mãos e minha voz em adoração a Ti. hoje o dia foi corrido, produtivo e cansativo também. pintei o meu cantinho de trabalho, apesar de está com uma vontade enorme de ter uma parede preta, deixei nas mesmas cores que vermelho e o branco, tô deixando meu cantinho bem legal, com as coisas que eu gosto, minhas câmeras, meu computador, e algumas coisinhas meigas que eu amo. Meu local de trabalho tem que está arrumado, limpo e cheiroso, pois só assim eu consigo trabalhar. nada de bagunça! acho que todo mundo que trabalha em casa tem um cantinho legal pra mostrar. quando tiver tudo pronto eu posto aqui, ainda faltam algumas coisinhas, quero comprar um cadeira nova, colocar um pouco de cor nos objetos e deixar tudo bem meigo e aconchegante.
Quando fui varrer o quintal pela manhã fotografei umas flores. todos sabem que eu amo né? 




também aproveitei e fiz uma pipoca bem gostosa no microondas, o legal é que não vai nada de óleo, muito simples de fazer, só demora um pouquinho a mais do que a pipoca tradicional que compramos. mas tem o grande tchan de ser bem mais saudável. agora vou deitar e ler meu livrinho e depois dormir pois estou muito cansada. beijos e bênção pra quem fica.