17 de outubro de 2013


Oi meus anjos, tudo bem? a semana foi super corrida, cansativa e feliz também! 
Domingo assistindo a record uma reportagem sobre os super alimentos mostrou sardinha, e eu fiquei salivando de tanta vontade e na segunda logo cedo providenciei e fiz para o almoço a sardinha na panela de pressão, ficou uma delícia e de sobremesa laranja que eu amo...

Na terça fui fazer o ensaio da minha prima Bruninha no parque Dona Lindu, levei os meninos já que não tinha aulas pra eles.  o mais legal foi passar a tarde e comecinho da noite com pessoas que eu amo muito, falando coisas simples da vida, muitas gargalhadas e nem nos damos conta que as horas  passaram.



Quarta eu trabalhei a tarde inteira na edição de fotos, não parei nem pra lanchar, foi trabalhando e comendo  morangos ao mesmo tempo. também foi o dia que acabou meu propósito e jejum de face e meditação de todo o livro de Deuteronomio. foi um tempo precioso e de autoconhecimento, tempo de buscar ao Senhor e com certeza eu pude vê o quanto Deus é maravilhoso comigo.

Hoje foi o dia de tirar os pontos, resolver um problema da calçada de casa, fazer um novo logotipo e cartão de visitas, pintas as unhas, e organizar e testar os equipamentos para o trabalho de amanhã cedinho na nestlé Recife. os meninos foram dormir na casa da vó. e eu agora tô saboreando uns pãezinhos de queijo que ganhei da minha sobrinha Lelê. 



Agora vou descansar um pouco pois amanhã eu tenho um lindo dia pra viver. beijos