14 de outubro de 2013

Oi meus anjos, tudo bem com vocês? eu estou indo, um pouco entediada, cansada, chata mesmo, sem falar que ainda tô sentindo um pouco de dor do pequeno procedimento cirúrgico que fiz, ontem dei um espinho e quebrei um ponto, sangrou um pouco. não consigo repousar, não consigo ficar parada, não gosto de ficar esperando por ninguém e talvez seja por isso que eu esteja chateada, mas sei que vai passar ou melhor tem que passar pois nem eu estou me aguentando e não é tpm rsssrsr.
por enquanto não posso pedalar e eu estava amando sair de casa todas as tardes, tava me fazendo muito bem, não fale pelo físico, mas pela mente mesmo. mas na próxima semana eu retorno a esse novo hábito tão gostoso, que tem me dado muito prazer e alívio.
quero deixar um beijão pra todos que tem vindo aqui.