2 de outubro de 2013

Fotografia e um desafio


Fotografia = escrever com Luz!
Que eu amo fotografia todos que me conhecem já sabem, mais o que não sabem é o que a fotografia representa pra mim. Ela é que me ajuda a olhar as coisas, as pessoas ou lugares de forma diferente, não é apenas apertar um botão e click a foto tá pronta, minhas fotos nascem muito antes do click, as vezes em questão de segundo eu crio uma foto no meu pensamento e logo quero colocar em prática. A fotografia é muito mais que uma fonte de renda, é algo que me inspira, que me faz sorrir, que me realiza, que me faz sentir importante, me orgulho sim quando digo eu sou fotógrafa. Talvez as pessoas não tem noção da minha euforia e poder capturar um momento e eternizar através do meu trabalho. Eu fico muito feliz quando alguém chega e diz: olha, Liz adorei tuas fotos e me contratam, mas hoje aconteceu algo que me deixou muito mais feliz, uma fotógrafa me liga, dizendo que vai se casar e que conheceu meu trabalho através de uma amiga que eu fotografei e que ela adorou meu trabalho. isso tem uma importância tamanha e a responsabilidade também. é um desafio e tanto e que eu vou enfrentar e se Deus permitir farei com excelência assim como tudo que eu me proponho a fazer. Um dica que eu dou em qualquer profissão ou  na vida, faça tudo com amor, estude bastante, pratique muito e dê o seu melhor.