8 de outubro de 2013

Deus é bom!

O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra.

Eu acredito muito nisso! e vejo o quanto Deus é bom comigo e com minha família. Hoje o dia começou puxado, marido saiu cedo de casa e pouco tempo depois, a notícia que ele tinha acabado de colidir em outro carro. a princípio minha preocupação foi saber se estava tudo bem com ele e depois saber o estado que nosso carro ficou, ele estava muito nervoso e não me explicou direito. apenas falou que estava esperando o carro da cttu chegar para fazer a ocorrência. desliguei o telefone e agradeci a Deus, não pelo acidente claro, mas pelo livramento que ele deu ao meu marido e a pessoa do outro veículo.  Poderia ser algo pior e alguém poderia te ficado machucado.  Deus coloca seu anjos a e dá ordem a nosso respeito e Ele tem cuidado de nós. prejuízo apenas material, nosso carro não foi muito prejudicado, o outro carro foi o mais afetado. Depois o marido liga dizendo que estava voltando pra casa pois não estava em condições de ir trabalhar, tenho notado que Josi tem ficado muito abalado com algumas situações e inexplicavelmente eu tenho me mantido tranquila, até nisso vejo a mão de Deus, pois eu sou muito agitada, muito nervosa mas em situações como essa e outras que já enfrentamos uma calma toma conta de mim, e eu não me abalo. Isso é muito bom! é tratamento. Sempre que pedimos para Deus tratar algo na nossa vida Ele assim o faz. e uma área que mais vinha pedindo a Deus para me ajudar era justamente na área das emoções. e várias coisas tem acontecido para me testar. Pois é queridos, Deus nos testa! não para nos reprovar, mas para nos aprovar, para nos ver crescer. Quando o marido chegou fiz a minha parte de apoia-lo e dizer que tudo bem, que dos males o menor, que o importante era que ele estava bem e que tudo se resolve pois temos um o Deus Jireh o Deus provedor e que Tudo que temos e que somos é consagrado a Ele, tudo vem dEle.  Ele almoçou e decidiu ir trabalhar. Agora eu vou descansar um pouco, vou trabalhar mais tarde hoje. Um beijo a todos.