3 de outubro de 2013

Desapegando


Estou precisando urgente fazer uma limpeza nos meus computadores e hds , são vários megas de arquivos que não usei e nem usarei mais, estava dando uma olhada e quantas coisas desnecessárias eu tenho aqui. coisas que guardei por anos, projetos que comecei e nunca levai a frente, tantos textos que eu nunca publiquei e jamais publicarei. Agora me pergunto pra quê tanto "lixo"e como é difícil desapegar de algumas coisas, mesmo sabendo que hoje não será mais últil? decidi que vou ser mais organizada, não quero mais misturar as coisas e vou organizar todo meu HD por categorias, vai ser mais fácil pra encontrar as coisas quando precisar. Quero deixar meu computador com bastante espaço para as coisas importantes. assim facilitará meu trabalho, outra coisa não ficar baixando coisas que não usarei. sem falar que fazendo isso, não terei meu marido reclamando por não encontrar os aplicativos de instalações... rssrsrs.