19 de setembro de 2013

somando forças para enfrentar

Uma coisa é certa, se você não consegue enfrentar seus medos sozinha peça ajuda. eu tenho pedido primeiramente a ajuda dAquele que tudo pode e que nada é impossível, ontem quando Josi (meu esposo) chegou da faculdade eu já estava dormindo pois o estresses da manifestação me deixou com tanta dor de cabeça juntando com um monte de anestesia que tomei no dentista, decidi assistir um filme com os meninos no meu quarto e logo adormecemos, ninguém viu o final do filme, mas eu despertei quase 11 da noite e quando cheguei na cozinha vi meu marido todo eufórico assistindo a apresentação do seu seminário e mostrando todo seu potencial e liderança. fiquei muito feliz porque eu vibro com todas as vitórias dele, e que eu ajudei a montar o seminário, montei os layouts, as artes, coisa que eu amo fazer. vê a classe toda de pé aplaudindo realmente é algo muito legal. e conversa vai, conversa vem eu comecei a falar da minha estratégia para perder meu medo de dirigir, dizendo que eu precisava primeiro enfrentar o carro, e que começaria a tirar o carro da garagem. eu toda confiante! rsrsrs e hoje ele fica demorando pra sair da cama e eu com não poderia ser diferente fiquei acelerando ele. até que ele já saindo para o trabalho entra no carro, e eu na hora falei sai do carro que tem irá tira o carro será eu. gente eu não lembrava mais de nada, 3 anos de carteira e sem pegar no carro. e ele começou a me dizer o que fazer e com toda paciência e um certo medo eu acredito, rsrsrs pois aqui é super apertado, mas eu fui e fiz o que ele me pediu, ele me mostrou onde eu errei, mas como sempre me elogiou, sim, eu tenho um marido que é o meu maior incentivador. ele também é super crítico comigo, tem horas que eu até fico chateada com ele, pois ele não passa a mão na minha cabeça não. e percebo que ele quer que eu cresça e faça tudo com perfeição, discordamos de várias coisas, mas nesse ponto eu tenho que admitir Ele é um grande professor, é alguém que quando se determinar que vai ser bom em algo ele realmente faz e quer que eu seja assim também. nesses 18 anos em que estamos juntos devo muito do que eu sou a ele, e que mesmo a tantas crises e frustrações que já passamos eu posso me alegrar pelos muitos momentos alegres que já passamos e ainda iremos passar. sei que ainda vamos brigar muito pois somos duas pessoas de personalidades fortes, eu já fui mais submissa confesso, mas hoje eu coloco meu ponto de vista, mesmo que seja contra o que ele acha. também tenho tentado me conter e olhar por outro lado certas atitudes para não gerar conflitos maiores rsrsrs. mas voltando ao assunto do carro eu não fiquei nervosa, coisa que parecia algo impossível, pois só de entrar no carro me dava um suor frio que descia pelas costas. é muito bom poder com quem contar e confiar. e agora ficou combinado que vou sempre tirar o carro da garagem, é um pequeno passo, mas é de passo em passo que se vai ao longe. e a dica que eu deixo é que não tenha vergonha de dizer que tem medo de algo, mas que peça ajuda para vencer... Lembrando que "o medo corta nossas asas."