16 de setembro de 2013

Pra te adorar


Esava andando de contra ao que o Senhor tinha pra minha vida, estava fazendo as coisas certas mas com motivação errada, não estava atenta para ouvir a voz do Senhor, quando eu colocava acima de tudo o meu Eu, o meu achismo e a minha vontade. ontem ouvindo a mensagem tremenda que o meu Ap. falava sobre a terra prometida no livro de Deuteronômio 8, das pessoas que apenas rodeava a terra e que jamais entrariam nela, pois eram desobedientes, as que murmuravam.. falando do deserto, o deserto emocional que muitas vezes nem forças temos para orar, para perseverar caminhando para tomar posse de tudo o que Deus já preparou para mim. O Senhor me trouxe uma visão tão linda de um futuro tão lindo, me fez buscar a face do Senhor e me render a Ele, vi quantos privilégios eu estava perdendo por causa da minha desobediência. Ai Deus quanto tu és lindo! o quanto você se revelou pra mim ontem trazendo a essência do primeiro Amor, me fazendo compreender que se preciso for eu tenho que deixar tudo apenas para adorá-lo.  Ainda que me sinta um pouco descolcada e não mais deixarei de ir aonde o Senhor me mandou ir. E no momento que tudo começa a iluminar em mim, lágrimas percorriam meu rosto de tanta alegria, de alívio, de paz em saber que eu tenho pra quem voltar, que Ele sempre me receberá em seus braços de amor, eu pude me alegrar de sair daquele vazio que em tantos momentos consumia minha alma, me levando a pensar que nada valia apena, que por mais que eu fizesse a situação nunca poderia ser mudada, eu esqueci que eu não posso fazer nada com minhas mãos ou com atitudes, só Deus poderia mudar o quadro de minha vida, Que Ele é o Deus que transforma, que restaura e que Restitui! quantas vezes eu lutei comigo mesma, podendo entregar tudo nas mãos dEle. Que eu precisava apenas era  parar em sua presença e o adorá-lo reconhecendo que Ele é que faz! obrigada, Paizinho, pela revelação, pela paz que invadiu o meu ser, que me motivou a te buscar e a acreditar que sim, que é possível eu viver todas as promessas que você tem pra mim.
Longe de ti tudo é em vão
E me desviar é perder a razão
Se for pra viver
Que eu viva pra te adorar
Do que me vale ganhar um mundo
Bens e riquezas e perder a alma
Se eu não viver meus dias pra te adorar
Pra te adorar
Se eu não viver pra te adorar (pra te adorar)
Pra onde irei
A quem buscarei
Se meu tesouro em ti eu achei
Eu deixo tudo e paro pra te adorar
Pra te adorar (pra te adorar, senhor)
Eu vivo pra te adorar (só pra te adorar)
Somente pra te adorar
Eu vivo pra te adorar