21 de setembro de 2013

Ontem eu estava pensando a respeito de fé, como a fé pode nos mover a acreditar que sonhos podem se realizar, que algo que aos olhos humanos parecem  possível pode  acontecer. eu sou a prova viva que a fé nos leva a lugares mais altos, tem momentos que eu fico questionando e logo o Senhor puxa minha orelha e diz que é Ele que faz. A fé não é algo que a gente escolhe ter, mas é um dom de Deus, e quando estou triste, desanimada e começo a pedir que Deus me dê esse dom, o dom de confiar no que ainda eu não estou vendo. teve momentos que eu já não acreditava que algo pudesse acontecer e quando me derramei diante do Senhor começava a sentir uma paz invadindo meu ser, é algo realmente indescritível só sentindo pra saber.  muitas vezes  a fé é confundida com loucura.... agora me lembro de quando algumas pessoas riam de minha fé, quando eu falava olha isso vai acontecer e as pessoas questionava, no primeiro momento eu ficava triste, mas logo me lembrava que a fé é o que me levaria a realizar o que eu tinha falado, quando passamos por momento difíceis  e não conseguimos vê solução, a primeira coisa que vem a cabeça e desistir, por achar que chegou ao fim, que já não existe algo que se possa fazer, mas Deus é sua maravilhosa graça mostra que ainda não é o fim, que eu preciso olhar de outro ângulo, que eu preciso me encher de fé e só assim Ele irá agir. Assim eu vou caminhando dando a cada dia um passo de fé. no momento de crise é a fé que nos dá esperança, e  não nos deixa desistir dos nossos... e Deus é tão maravilhoso que nos revela, nos dá sinal que vai sim acontecer. ontem tive uma experiência tão linda com meu esposo, estávamos no quarto assistindo tv quando ele começou a sentir que a alergia tava querendo voltar e comecei a falar de um testemunho, de que quando Deus escolhe uma pessoa mesmo que todos acreditem que não há mais vida Ele mostra seu poder, como Deus pode curar, e sem falar nada peguei o notebook e coloquei o testemunho, eu a princípio tive receio dele não querer assistir, mas fui surpreendida com o interesse dele, e mesmo cansado depois de um dia corrido de trabalho e faculdade ficamos 3 horas assistindo o testemunho, e ele falando de fé, falando da presença de Deus, dizendo foi Deus. me coração se encheu de tanta alegria, e Deus ministrando ao meu coração, que não desistiu do meu marido, que não desistiu da minha família. quem não me conhece e não sabe o que eu enfrentei no meu casamento pode dizer: que bobagem só porque a pessoa assistiu um testemunho. mas pra mim foi algo realmente grandioso que só com muita fé pra acontecer, vê meu esposo com os olhos lacrimejados, dizendo que entendia aquilo me deu muito mais ânimo pra continuar orando, continuar profetizando que toda a minha casa servirá ao Senhor, que por mais que eu tenha que renunciar algumas coisas no final eu terei vitória de ver toda minha família no altar, estou com o coração regozijado é uma alegria que não sei explicar, mas tenho certeza que cada oração que fiz regada com tantas lágrimas foram colhidas pelo Senhor e a palavra que veio ao meu coração foi: “... Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (Jo 11:40.) Só tenho a agradecer a Deus e pedir que Ele continue gerando em mim o do da fé.