5 de setembro de 2013

ocupando a mente

Boa noite, meus anjos!
últimas semanas eu estava sentindo um vazio enorme dentro de mim, minha cabeça parecia que iria estourar de tantos pensamentos ao mesmo tempo. então resolvi me ocupar, tentar colocar os pensamentos em ordem e comecei a organizar as coisas em casa. comecei pelo quarto dos meninos, pintei, fiz listras e organizei armário, ainda falta  trocar os jogos de camas e travesseiros. depois pintei a parte externa da casa, pintei o muro, dei um geral na sala, ainda não pintei pois precisa ser emassada antes, mas tirei coisas desnecessárias dela, coloquei tv na parede e essas pequenas mudanças me deixaram bastante feliz. comecei a me sentir útil. e enquanto fazia tudo isso meu pensamento se elevou. Comecei a pensar nas  coisas tão importantes que Deus fez por mim. agora já estou me sentindo bem melhor e feliz. é preciso passar mais tempo com Deus. muitas vezes eu nem percebo mas em pequenas coisas acabo me distanciando dEle. vou postar algumas fotos. um grande beijo. Lizandra