23 de setembro de 2013

E cedinho, como hoje, ontem e todos os dias em que arrisco um olhar profundo pro céu, digo: ‘obrigada, eu sabia que seria bom’. E a resposta vem num sussurro, dentro de mim: ‘mas você, como todo mundo, nunca sabe que será surpreendente’.
Me ensina a buscar o que importa e a enxergar que é Você a recompensa. E o que vier depois disso vai se juntar à imensa alegria de pertencer a quem tem em Si mesmo todo amor e satisfação que alguém pode querer.
Busquem, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6.33

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus, pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.  Filipenses 4. 6-7

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29.11